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Vertentes do Marketing Digital: relatório de estágio na empresa WDMI

datacite.subject.fosGestãopt_PT
dc.contributor.advisorTeixeira, Sandrina Francisca
dc.contributor.authorFundo, Abel Filipe Ribeiro do
dc.date.accessioned2024-09-18T07:34:49Z
dc.date.embargo2026-06-19
dc.date.issued2024-06-19
dc.description.abstractNo âmbito do mestrado em Marketing Digital do ISCAP, foi elaborado o presente relatório, que tem por objetivo, relatar e aprofundar as várias atividades realizadas ao longo do estágio curricular. O mesmo decorreu na WDMI, uma empresa de distribuição de material informático, tendo a duração de 400 horas, realizadas entre o período de 20 de novembro de 2023 até 9 de fevereiro de 2024. Optei por realizar estágio curricular, uma vez que pretendia consolidar os conhecimentos lecionados durante o mestrado, através de vertentes mais práticas do marketing digital. Durante o período que estagiei na WDMI, tive a possibilidade de realizar tarefas relacionadas com diferentes vertentes do marketing digital, tendo disponibilizado mais tempo com SEO, planeamento e gestão de redes sociais, email marketing e copywriting. Todo o período de estágio foi uma constante aprendizagem, sendo fundamental para adquirir conhecimentos, que serão bastante úteis para ingressar no mercado de trabalho com uma maior experiência prática.pt_PT
dc.description.abstractIn order to complete the Master's in Digital Marketing at ISCAP, this report was prepared, which aims to detail and deepen the various activities carried out during the curricular internship. The internship took place at WDMI, a computer equipment distribution company, lasting 400 hours, carried out between the period from November 20, 2023, to February 9, 2024. I chose to undertake a curricular internship, as I intended to consolidate the knowledge taught during the master's program through a more practical approach. During the period I interned at WDMI, I had the opportunity to perform tasks related to different aspects of digital marketing, focusing more effort and time on SEO, planning and managing social media, email marketing, and copywriting. The entire internship period was a constant learning process, being fundamental to acquiring knowledge that will be very useful for entering the job market with greater practical experience.pt_PT
dc.identifier.tid203698401pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.22/26026
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketing digitalpt_PT
dc.subjectRedes sociaispt_PT
dc.subjectSEOpt_PT
dc.subjectSEApt_PT
dc.subjectEmail marketingpt_PT
dc.subjectKPI´Spt_PT
dc.subjectWDMIpt_PT
dc.subjectDigital marketingpt_PT
dc.subjectSocial mediapt_PT
dc.titleVertentes do Marketing Digital: relatório de estágio na empresa WDMIpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.embargofctConteúdo sensível dada a exposição de dados internos da emoresa WDMIpt_PT
rcaap.rightsembargoedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMarketing Digitalpt_PT

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