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A influência da história na escolha de hotéis por parte dos clientes

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorMelo, António
dc.contributor.advisorMouta, Cristina
dc.contributor.authorMorais, Luís Miguel Saldanha de
dc.date.accessioned2022-08-04T13:54:37Z
dc.date.available2022-08-04T13:54:37Z
dc.date.issued2022-07-26
dc.descriptionRelatório de estágio
dc.description.abstractO setor hoteleiro tem sofrido grandes mudanças ao longos dos anos. Atualmente a elevada procura obriga a uma dinamização e diversificação do setor de hotelaria e turismo e face a isso, existem cada vez mais hotéis no mercado português. Apesar da procura por hotéis alojados em edifícios históricos se verificar como uma tendência, ]a são poucos os hotéis que têm mantido a sua historia e traça antiga ao longo dos anos. Neste trabalho, será analisado, de que forma a história dos hotéis e um fator que influencia os clientes a escolher essas unidades hoteleiras em detrimento de outras. O presente trabalho é resultado do estágio no Grande Hotel do Porto, mais concretamente no departamento de Compras e Economato, que teve a duração de seis meses, de setembro d e 2021 a março de 2022. Para além do estágio, foi realizada uma investigação para dar resposta ao estudo em causa, cujo tema é “A influência da história na escolha de hotéis por parte dos clientes: Estudo aplicado ao Grande Hotel do Porto”.pt_PT
dc.description.abstractThe hotel industry has undergone major changes over the years. Currently, the high demand requires a dynamization and diversification of the hotel and tourism sector and, in view of this, there are more and more hotels in the Portuguese market. Although the demand lor hotels housed in buildings is a trend, there are few hotels that have maintained their history and ancient design over the years. In this work, it will be analyzed how the history of hotels is a factor that iniluences customers to choose these hotels over others. The present work is the result of the internship at the Grande Hotel do Porto, more specifically in the Purchasing and Storage department, which lasted six months, from September 2021 to March 2022. in addition to the internship, an investigation was carn'ed out to give response to the study in question, whose theme is "The influence of history in the choice of hotels bycustomers: Study applied to the Grande Hotel do Porto”.pt_PT
dc.identifier.tid203049454pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.22/20752
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectHistóriapt_PT
dc.subjectGrande Hotel do Portopt_PT
dc.subjectInfluênciapt_PT
dc.subjectEscolhapt_PT
dc.subjectMarca com históriapt_PT
dc.subjectHistorypt_PT
dc.subjectGrande Hotel of Portopt_PT
dc.subjectInfluencept_PT
dc.subjectChoicept_PT
dc.subjectBrand historypt_PT
dc.titleA influência da história na escolha de hotéis por parte dos clientespt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Direção Hoteleira - Direção Comercial e Marketingpt_PT

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