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Práticas de marketing digital: estágio na empresa Ideias Frescas

datacite.subject.fosGestãopt_PT
dc.contributor.advisorSantos, José de Freitas
dc.contributor.authorCanário, Catarina Silva
dc.date.accessioned2023-02-16T10:02:49Z
dc.date.available2023-02-16T10:02:49Z
dc.date.issued2022-07-26
dc.description.abstractTechnological evolution has caused drastic changes in our lives, leading to increased needs and demands from consumers. In order to meet those needs, companies adopt various strategies to differentiate themselves from the competition. In the case of digital marketing, to capture and engage consumers, companies often turn to digital marketing agencies. This internship had as main goals to apply all the theoretical knowledge learned in the master's degree in digital marketing in a business environment, as well as to give my contribution to the entity that welcomed me, Ideias Frescas. This report was structured in six chapters. The first chapter was carried out a theoretical contextualization on the theme, where all the perspectives of several authors on the subject are exposed. In the second chapter is made the presentation of the host entity, as well as, the due presentation of the existing departments in the agency. The third chapter describes the tasks performed during the internship period. In the fourth chapter, a critical analysis of the internship and the tasks performed is conducted. Finally, the last chapter summarizes the conclusions and the theoretical and practical contributions of the internship.pt_PT
dc.description.abstractA evolução tecnológica tem causado mudanças drásticas nas nossas vidas, levando ao aumento das necessidades e exigências por parte dos consumidores. Por forma, a satisfazer aquelas necessidades, as empresas adotam várias estratégias a fim de marcarem a diferença perante a concorrência. No caso do marketing digital, para captar e envolver os consumidores, as empresas frequentemente recorrem a agências de marketing digital. O estágio curricular teve como principais objetivos aplicar todos os conhecimentos teóricos apreendidos no mestrado em marketing digital em ambiente empresarial, bem como dar o meu contributo à entidade que me acolheu, a Ideias Frescas. Este relatório foi estruturado em seis capítulos. O primeiro capítulo foi levado a cabo uma contextualização teórica sobre o tema, onde são expostas todas as perspetivas de diversos autores sobre o tema. No segundo capítulo é feita a apresentação da entidade de acolhimento, bem como, a devida apresentação dos departamentos existentes na agência. No terceiro capítulo é feita a descrição das tarefas realizadas ao longo do período do estágio. No quarto capítulo, foi conduzida uma análise crítica ao estágio e às tarefas desenvolvidas. Finalmente, o último capítulo, sumariza as conclusões e contribuições teóricas e práticas do estágio.pt_PT
dc.identifier.tid203228774pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.22/22333
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectIdeias Frescaspt_PT
dc.subjectMarketing Digitalpt_PT
dc.subjectEstratégias Digitaispt_PT
dc.subjectFerramentas Digitaispt_PT
dc.subjectDigital Marketingpt_PT
dc.subjectDigital Strategiespt_PT
dc.subjectDigital Toolspt_PT
dc.titlePráticas de marketing digital: estágio na empresa Ideias Frescaspt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMarketing Digitalpt_PT

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