Repository logo
 
Publication

Relatório de estágio: Letra Zen, Comunicação e Marketing, Lda.

dc.contributor.authorSousa, Ana Rita Alves Silva e
dc.date.accessioned2015-01-22T08:52:42Z
dc.date.available2015-01-22T08:52:42Z
dc.date.issued2014
dc.descriptionRelatório de Estágio apresentado ao Instituto de Contabilidade e Administração do Porto para a obtenção do grau de Mestre em Marketing Digital, sob orientação da Prof. Doutora Sandrina Teixeirapor
dc.description.abstractO presente relatório insere-se no âmbito da conclusão do segundo ciclo de estudos em Marketing Digital, do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto e foi elaborado com o objetivo de descrever em pormenor as atividades que desenvolvidas durante o estágio na empresa Letra Zen, Comunicação e Marketing. O estágio curricular foi realizado na sede da citada empresa e teve a duração de três meses, durante os quais foram aplicados os conhecimentos adquiridos ao longo do mestrado em Marketing Digital em contexto de trabalho, com o objetivo de complementar e aperfeiçoar as competências de índole prática. Assim, estagiar na Letra Zen, Comunicação e Marketing permitiu adquirir todo um conjunto de competências, capazes de me dar autonomia e confiança para facilitar a minha entrada no mercado de trabalho. Neste documento encontra-se uma introdução teórica, em que consta uma análise bibliográfica e académica sobre os temas abordados, uma descrição detalhada das atividades que foram desenvolvidas no decorrer do estágio, assim como uma apresentação da empresa em questão. No presente relatório também é apresentado um plano de e-marketing que poderia ser aplicado na empresa, e por último, as conclusões.por
dc.description.abstractThis report is part of the Master in Digital Marketing, in the Superior Institute of Accounting and Administration of Porto and was developed with the aim of describing in detail the activities that I developed during my internship at the company Letra Zen , Comunicação e Marketing. The internship was held in the quoted company, and had the duration of three months. During my internship I tried to apply the knowledge acquired during the master's in the work context, with the purpose of supplementing and perfecting my practical skills. Thus, interning in Letra Zen, Comunicação e Marketing allowed me to acquire a range of skills that gave me confidence and autonomy to facilitate my entry into the labor market. Here lies a theoretical introduction, which consists of an academic and a literature review on the topics covered, a detailed description of the activities that were developed during the internship as well as a presentation of the company in question. In this report, is also presented a plan of e-marketing that could be applied in the company, and finally, the conclusions.por
dc.identifier.tid201634260
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.22/5463
dc.language.isoporpor
dc.publisherInstituto Politécnico do Porto. Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Portopor
dc.subjectComunicação integrada de marketingpor
dc.subjectPlano de e-marketingpor
dc.subjectMarketingpor
dc.subjectMarketing digitalpor
dc.subjectE-marketing planpor
dc.subjectDigital marketingpor
dc.titleRelatório de estágio: Letra Zen, Comunicação e Marketing, Lda.por
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlacePortopor
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typemasterThesispor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 2 of 2
No Thumbnail Available
Name:
Ana_Rita_Alves_Silva_e_Sousa.pdf
Size:
1.58 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
No Thumbnail Available
Name:
File.pdf
Size:
142.47 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: