Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
1.37 MB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
A incorporação de atividades de formação a distância por instituições de ensino superior é considerada um importante contributo para a criação de novas oportunidades de oferta formativa tanto ao nível de formação inicial como da formação contínua. Contudo o desconhecimento de muitos docentes de como adotar práticas de educação a distância assegurando a qualidade das experiências pedagógicas facultadas aos estudantes, tem constituído um obstáculo para a sua adoção por parte de muitos docentes. Neste sentido, torna-se relevante divulgar práticas já curso, partilhando experiências adquiridas e disseminando o conhecimento neste domínio. É nosso objetivo com este texto contribuir para uma aproximação dos educadores a esta problemática, através da partilha da nossa experiência na estruturação da formação online num contexto de Ensino Superior da Farmácia e das Ciências Farmacêuticas.
Description
Keywords
e-learning b-learning Case Based Learning Ensino Superior
Citation
Jesus, Â., Gomes, M. J., & Cruz, A. (2013). Case based learning digital: Proposta para estruturação da formação. Atas do XII Congresso Internacional Galego-Português de Psicopedagogia, 6433–64441.
Publisher
Universidade do Minho, Instituto de Educação, Centro de Investigação em Educação