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Influencer marketing: estágio na empresa 1nfluencers

datacite.subject.fosGestãopt_PT
dc.contributor.advisorSantos, José de Freitas
dc.contributor.authorAmaral, Catarina Beatriz Figueiredo
dc.date.accessioned2023-02-16T09:57:23Z
dc.date.available2023-02-16T09:57:23Z
dc.date.issued2022-07-26
dc.description.abstractEste relatório tem como objetivo relatar as ações realizadas no âmbito do estágio curricular na empresa 1nfluencersmarketing. A 1nfluencersmarketing presta maioritariamente serviços de influencer marketing e situa-se em Matosinhos. Numa primeira parte do relatório serão apresentados conceitos como o marketing digital, as redes sociais, influencer marketing e estatégias de influência, entre outros, com o objetivo de compreender como se realiza uma campanha de influencer marketing, de forma a criar uma ligação entre uma marca e a sua audiência. Depois serão reportadas as atividades desenvolvidas ao longo do estágio. A partir do confronto entre a componente teórica e a experiência de estágio, será possivel construir um processo de realização de uma campanha de influencer marketing para o Instagram, com a intenção de alcançar os objetivos de uma marca e analisar os resultados de uma campanha.pt_PT
dc.description.abstractThis report aims to report the actions carried out within the scope of the curricular internship in the company 1nfluencersmarketing. 1nfluencersmarketing mainly provides influencer marketing services and is located in Matosinhos. In the first part of the report, concepts such as digital marketing, social networks, influencer marketing and influence strategies are presented, among others, with the aim of understanding how an influencer marketing campaign is carried out, in order to create a connection between a brand and your audience. Afterwards, the activities developed during the internship are reported. From the confrontation between the theoretical component and the internship experience, it was possible to build a process of carrying out an influencer marketing campaign for Instagram, with the intention of achieving the goals of a brand and analyzing the results of a campaign.pt_PT
dc.identifier.tid203228766pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.22/22331
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectMarketing Digitalpt_PT
dc.subjectGrowth Hackingpt_PT
dc.subjectRedes Sociaispt_PT
dc.subjectInfluencer Marketingpt_PT
dc.subjectDigital Marketingpt_PT
dc.subjectGrowth hackingpt_PT
dc.subjectSocial Mediapt_PT
dc.titleInfluencer marketing: estágio na empresa 1nfluencerspt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMarketing Digitalpt_PT

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