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Práticas de comunicação digital: relatório de estágio na ESS|P.PORTO

datacite.subject.fosGestãopt_PT
dc.contributor.advisorAlmeida, Paula de Fátima Peres Teixeira
dc.contributor.authorSalgado, Cláudia Manuela Silva
dc.date.accessioned2023-10-24T15:17:48Z
dc.date.available2023-10-24T15:17:48Z
dc.date.issued2023-07-20
dc.description.abstractEste relatório foi elaborado no âmbito do estágio integrado no Mestrado em Assessoria em Comunicação Digital, do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP). O estágio foi realizado no Gabinete de Comunicação, Imagem e Marketing (GCIM) da Escola Superior de Saúde (ESS) do Politécnico do Porto (P.PORTO), com o objetivo de melhorar a comunicação digital da escola tendo em vista o alcance dos objetivos organizacionais. Com base na necessidade de reestruturar a comunicação digital foram definidos objetivos, nomeadamente: aumentar a notoriedade da ESS e propor conteúdos e estratégias adaptadas à realidade da instituição. Para isso, o estudo do público-alvo tornou-se relevante para perceber de que forma a comunicação digital da ESS é percebida por este. A metodologia adotada consistiu numa abordagem de natureza qualitativa e quantitativa com recurso a um estudo de caso realizado por meio de um questionário online aos estudantes, funcionários docentes e não docentes da ESS|P.PORTO. Por fim, este trabalho termina com uma apreciação crítica de todo o trabalho desenvolvido, bem como algumas observações sobre o mesmo.pt_PT
dc.description.abstractThis report was prepared within the framework of the integrated internship - Advisory in Digital Communication master's degree at the Porto Accounting and Business School (ISCAP). This internship was carried out at the Communication, Image and Marketing Office (GCIM) School of Health (ESS) of the Polytechnic of Porto (P.PORTO), with the aim of improving the school’s digital communication in order to achieve the organizational objectives. Based on the need to restructure the digital communication were defined objectives such as: increasing the ESS’s awareness and proposing content and strategies adapted to the Institution’s reality. Therefore, the study of the target audience becomes relevant to understand how ESS’s digital communication is perceived by it. The methodology adopted consisted of a qualitative and quantitative approach using a case study carried out through an online questionnaire made for students, teaching and non-teaching staff off ESS|P.PORTO. Finally, this work ends with a critical appreciation of how it was developed, as well as some observations about it.pt_PT
dc.identifier.tid203372387pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.22/23761
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectComunicação digitalpt_PT
dc.subjectRedes sociaispt_PT
dc.subjectCopywritingpt_PT
dc.subjectEstratégiaspt_PT
dc.subjectE-mail marketingpt_PT
dc.subjectDigital communicationpt_PT
dc.subjectStrategiespt_PT
dc.subjectE-mail marketingpt_PT
dc.subjectSocial networkspt_PT
dc.titlePráticas de comunicação digital: relatório de estágio na ESS|P.PORTOpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameAssessoria em Comunicação Digitalpt_PT

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