Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
Trabalho de projeto | 2.75 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
A Era da Informação foi dando formas à Era do Conhecimento que atualmente se vive. Familiarizados com as necessidades de know-how dos públicos, cada vez mais as organizações e instituições aderem ao E-Learning, com vista a aumentar a sua vantagem competitiva. Contudo, pelas mais diversas razões, nem sempre essas práticas se pautam por resultados de excelência, pondo em causa a credibilidade do E-Learning.
Com este trabalho propõe-se fazer uma revisão bibliográfica com vista a averiguar, numa primeira instância, algumas das boas práticas na construção de um curso em regime de E-Learning e, num segundo momento, as ações de Marketing Digital que poderão alavancar a notoriedade da oferta formativa construída.
Com este trabalho de projeto, pretende-se, ainda, ilustrar as boas práticas recolhidas com exemplos reais da sua aplicação no mais recente projeto de formação à distância da agência Comunicarte, designado por Academia Comunicarte.
Description
Trabalho de Projeto
Mestrado em Marketing Digital
apresentado ao Instituto de Contabilidade e Administração do Porto para a obtenção do grau de Mestre em Marketing Digital, sob orientação da Professora Doutora Paula Peres
Keywords
Academia comunicarte Boas práticas E-Learning Marketing digital