EIPP - Unidade de e-Learning e Inovação Pedagógica
Permanent URI for this community
Browse
Browsing EIPP - Unidade de e-Learning e Inovação Pedagógica by Title
Now showing 1 - 10 of 21
Results Per Page
Sort Options
- Uma ajuda computacionalPublication . Peres, PaulaCada alunos responde a uma questão, ainda por resolver, do caderno de exercícios. As soluções são desenhadas no Visio.
- Ansi_Sparc - O que é isso?Publication . Peres, PaulaCada grupo trabalha com uma base de dado (Oracle, Access, SQL server, db2 informix) Descreve cada uma e identifica o nível interno, externo e conceptual No final, cada grupo apresenta o trabalho produzido A conclusão é efetuada com base nos diapositivos teóricos e no livro adotado
- Cada um com o seu papelPublication . Peres, Paula"Num chat cada aluno identifica os intervenientes que entende necessários para o bom funcionamento de um SBD Após um consenso sobre as pessoas que intervêm num SBD, cada grupo assume uma das figuras identificadas Cada grupo/Interveniente participa num chat em que todos combinam o que irão supostamente fazer para implementar uma base de dados numa empresa de contabilidade No final discute-se o diálogo construído suportado nos papéis dos intervenientes num SBD As conclusões são apresentadas com base nos diapositivos teóricos e no livro adotado."
- Com as mãos na massa - ConsultasPublication . Peres, PaulaResolução de exercícios sobre Consultas no Access
- Com as mãos na massa - FormuláriosPublication . Peres, PaulaResolução de exercícios sobre Formulários no Access
- Com as mãos na massa - MacrosPublication . Peres, PaulaNesta atividade propõe-se a Resolução de Exercícios sobre Macros no Access
- Com as mãos na massa - RelatóriosPublication . Peres, PaulaResolução de exercícios sobre Relatórios no Access
- Com as mãos na massa - TabelasPublication . Peres, PaulaResolução de exercícios sobre tabelas e relacionamentos no Access
- Conceitos da Gestão do ConhecimentoPublication . Peres, PaulaNeste curso, abordaremos os principais conceitos, cenários e tendências da gestão do conhecimento. Refletiremos sobre a natureza multidisciplinar e os aspetos socioculturais da gestão do conhecimento e as vantagens e desvantagens da sua internacionalização. Por fim, analisaremos como funciona o ciclo de aprendizagem organizacional, e qual a sua importância para a gestão do conhecimento.
- «
- 1 (current)
- 2
- 3
- »