dc.contributor.author | Boal-Palheiros, G. | |
dc.date.accessioned | 2018-04-12T20:39:50Z | |
dc.date.available | 2018-04-12T20:39:50Z | |
dc.date.issued | 2014 | |
dc.description.version | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | pt_PT |
dc.identifier.citation | Boal-Palheiros, G. (2014). Aprendizagem e desenvolvimento musical das crianças. Algumas reflexões sobre a Actividade de Enriquecimento Curricular Ensino da Música. In Rodrigues, H. e Rodrigues, P. (Eds.) A arte de ser professor - o projecto Grande Bichofonia. Edições CESEM/Colibri. | pt_PT |
dc.identifier.isbn | 978-989-689-429-0 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.22/11337 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.peerreviewed | yes | pt_PT |
dc.publisher | CESEM/Colibri | pt_PT |
dc.relation.publisherversion | http://www.edi-colibri.pt/Detalhes.aspx?ItemID=1869 | pt_PT |
dc.subject | Aprendizagem | pt_PT |
dc.subject | Desenvolvimento musical | pt_PT |
dc.subject | Crianças | pt_PT |
dc.title | Aprendizagem e desenvolvimento musical das crianças | pt_PT |
dc.title.alternative | Algumas reflexões sobre a actividade de enriquecimento curricular Ensino da Música | pt_PT |
dc.type | book part | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.citation.conferencePlace | Lisboa | pt_PT |
oaire.citation.endPage | 91 | pt_PT |
oaire.citation.startPage | 43 | pt_PT |
person.familyName | Boal Palheiros | |
person.givenName | Graça | |
person.identifier.ciencia-id | 341F-B466-45BE | |
person.identifier.orcid | 0000-0002-0010-2424 | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | bookPart | pt_PT |
relation.isAuthorOfPublication | e6d44c8d-1a9e-413b-9fd3-f52a35d5476a | |
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery | e6d44c8d-1a9e-413b-9fd3-f52a35d5476a |
Files
Original bundle
1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
- Name:
- CAPL_Graça Boal-Palheiros_2014_2.pdf
- Size:
- 3.92 MB
- Format:
- Adobe Portable Document Format
License bundle
1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
- Name:
- license.txt
- Size:
- 1.71 KB
- Format:
- Item-specific license agreed upon to submission
- Description: