Repository logo
 
Publication

O Processo de criação de conteúdo para as redes sociais – relatório de estágio na agência Think First

datacite.subject.fosGestãopt_PT
dc.contributor.advisorLima, Ana Patrícia Pinto de
dc.contributor.authorPinheiro, Ana Francisca Padrão Cruz Rehbein
dc.date.accessioned2021-09-16T08:21:25Z
dc.date.available2021-09-16T08:21:25Z
dc.date.issued2021-06-21
dc.description.abstractEste documento tem como objetivo relatar as ações realizadas no âmbito de um estágio curricular, na empresa Think First. Esta é uma empresa com mais de sete anos e que presta serviços na área do marketing, comunicação e na produção de moda e de eventos. São apresentados conceitos como o Marketing Digital, as Redes Sociais e o Inbound Marketing, com o objetivo de compreender a importância da criação de conteúdo, ajudando também a fortalecer a relação criada entre a empresa e o cliente. A partir da experiência de estágio e da revisão bibliográfica, foi possível construir um processo de criação de conteúdo para as redes sociais, com a intenção de ajudar a alcançar os objetivos das empresas, bem como, tornar estas tarefas simples e produtivas.pt_PT
dc.description.abstractThis document aims to report the actions carried out during the traineeship at Think First. This company has more than 7 years and provides services such as marketing, communication, fashion production and event planning. Several concepts are presented, such as Digital Marketing, Social Media and Inbound Marketing, to understand the importance of content creation, which also help to strengthen the relationship built between the company and the client. With the experience gained in the traineeship and the bibliographic review, it was possible to develop a process for social media content creation, with the intention of helping to achieve the companies’ goals, as well as making these tasks simple and productive.pt_PT
dc.identifier.tid202765253pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.22/18390
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectRedes sociaispt_PT
dc.subjectInbound marketingpt_PT
dc.subjectFacebookpt_PT
dc.subjectInstagrampt_PT
dc.subjectMarketing de conteúdopt_PT
dc.subjectSocial Mediapt_PT
dc.subjectInbound marketingpt_PT
dc.subjectContent marketingpt_PT
dc.titleO Processo de criação de conteúdo para as redes sociais – relatório de estágio na agência Think Firstpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMarketing Digitalpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Ana_Pinheiro_MMKD_2021.pdf
Size:
16.22 MB
Format:
Adobe Portable Document Format