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Plano de comunicação digital: empresa Fimartel

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Atualmente, o marketing digital assume um papel primordial na vida das empresas, pois devem estar presentes nas plataformas digitais que o consumidor utiliza. As empresas devem fazer um esforço em termos Search Engine Optimization (SEO) para serem descobertas pelos consumidores ativos que propositadamente procuram na internet a satisfação das suas necessidades. O plano de comunicação digital para a Fimartel, uma empresa fabricante e que comercializa material elétrico com mais de 50 anos de experiência, no mercado nacional e internacional, pretende, através de ações na área do digital e de uma futura presença nos canais digitais, aumentar a notoriedade e criar valor junto do seu público. Para isso, torna-se importante definir o público-alvo, fazendo uma análise da segmentação dos públicos com atitudes e necessidades diferentes, tendo em atenção a área de negócio de atuação da empresa. Tendo como objetivo ativar a empresa nos canais digitais foi usada a metodologia investigação-ação, definindo-se uma estratégia de comunicação digital utilizando diferentes táticas digitais.
Presently, digital marketing plays a key role in the day to day of companies, as it must be present on the digital platforms that consumers use. Companies must make an effort in terms of Search Engine Optimization (SEO) to be found by active consumers who purposefully search the internet to satisfy their needs. The digital communication plan for Fimartel, a manufacturing company that sells electrical equipment with more than 50 years of experience, in the national and international market, aims, through actions in the digital area, and in a future presence in digital channels, to increase notoriety and create added value near its audience. For this, it is important to define the target audience, analysing the segmentation of audiences with different attitudes and needs, taking into account the company's business area. With the objective of activating the company in digital channels, the research-action methodology was used, defining a digital communication strategy using different digital tactics.

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Plano de comunicação digital Inbound marketing Redes sociais Digital Marketing Plan Inbound marketing Website Social media

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