Publication
Validação de um questionário sobre o autoconhecimento e perceção dos estudantes de fisioterapia relativos à utilização de inteligência artificial em sala de aula e prática clínica: protocolo de estudo
dc.contributor.author | Ribeiro, Andrea | |
dc.contributor.author | Neves, Maria Ana | |
dc.contributor.author | Leão, Carla | |
dc.contributor.author | Lopes, António Alves | |
dc.contributor.author | Pedro, Márcia | |
dc.contributor.author | Sousa, José Luís | |
dc.contributor.author | Pereira, Ângela | |
dc.contributor.author | Graça, Maria | |
dc.contributor.author | Vicente, Sónia | |
dc.contributor.author | Tavares, Carlos | |
dc.contributor.author | Pina, Vanusa | |
dc.contributor.author | Martins, Elisabete | |
dc.contributor.author | Rocha, Flávia | |
dc.contributor.author | Urgai, Thiago | |
dc.contributor.author | Nonato, Maíra | |
dc.contributor.author | Venâncio, João | |
dc.contributor.author | Silva, Cláudia | |
dc.contributor.author | Castro, Maria António | |
dc.contributor.author | Gagulic, Sandra | |
dc.contributor.author | Couto, Ana | |
dc.contributor.author | Martins, Anabela | |
dc.contributor.author | Lucena, Aldina | |
dc.contributor.author | Tomás, José Daitone | |
dc.contributor.author | Valente, Firmino de Lima | |
dc.date.accessioned | 2024-04-03T13:48:58Z | |
dc.date.available | 2024-04-03T13:48:58Z | |
dc.date.issued | 2024-01 | |
dc.description.abstract | O desenvolvimento tecnológico e a Inteligência artificial (IA) estão a transformar a forma de ensino-aprendizagem, no ensino superior. Prova disso é o aumento da literatura existente sobre o tema (Chu et al, 2022). A maioria dos estudos incide sobre as características dos instrumentos, do seu uso, benefícios e implementação. A importância da perceção dos estudantes é reconhecida na literatura (Chan & Hu, 2023), contudo desconhece-se o que pensam os estudantes de Fisioterapia (FT). | pt_PT |
dc.description.version | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | pt_PT |
dc.identifier.citation | Ribeiro, A., Neves, M. A., Leão, C., Lopes, A. A., Pedro, M., Sousa, J. L., Pereira, Â., Graça, M., Vicente, S., Tavares, C., Pina, V., Martins, E., Rocha, F., Urgai, T., Nonato, M., Venâncio, J., Silva, C., Castro, M. A., Gagulic, S., … Valente. (2024). Validação de um questionário sobre o autoconhecimento e perceção dos estudantes de fisioterapia relativos à utilização de inteligência artificial em sala de aula e prática clínica: Protocolo de estudo. Vol. 5 Nº Supii (2023): Suplemento da RevSALUS, 92–93. https://doi.org/10.51126/revsalus.v5iSupii.772 | pt_PT |
dc.identifier.doi | 10.51126/revsalus.v5iSupii.772 | pt_PT |
dc.identifier.eissn | 2184-836X | |
dc.identifier.issn | 2184-4860 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.22/25269 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.publisher | RACS | pt_PT |
dc.relation.publisherversion | https://revsalus.com/index.php/RevSALUS/article/view/772 | pt_PT |
dc.subject | Validação | pt_PT |
dc.subject | Inteligência artificial | pt_PT |
dc.subject | Fisioterapia | pt_PT |
dc.subject | Tecnologia | pt_PT |
dc.subject | Reabilitação | pt_PT |
dc.title | Validação de um questionário sobre o autoconhecimento e perceção dos estudantes de fisioterapia relativos à utilização de inteligência artificial em sala de aula e prática clínica: protocolo de estudo | pt_PT |
dc.type | conference object | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.citation.endPage | 93 | pt_PT |
oaire.citation.startPage | 92 | pt_PT |
oaire.citation.title | Revista Científica Internacional RevSALUS | pt_PT |
oaire.citation.volume | Vol. 5 Nº Supii (2023): Suplemento da RevSALUS | pt_PT |
person.familyName | Silva | |
person.givenName | Cláudia | |
person.identifier | 2061639 | |
person.identifier.ciencia-id | C31B-F85B-9008 | |
person.identifier.orcid | 0000-0002-1484-1893 | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | conferenceObject | pt_PT |
relation.isAuthorOfPublication | 605d47b4-c8d5-4cb6-a7c0-094120dac221 | |
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery | 605d47b4-c8d5-4cb6-a7c0-094120dac221 |