Repository logo
 
Publication

Validação de um questionário sobre o autoconhecimento e perceção dos estudantes de fisioterapia relativos à utilização de inteligência artificial em sala de aula e prática clínica: protocolo de estudo

dc.contributor.authorRibeiro, Andrea
dc.contributor.authorNeves, Maria Ana
dc.contributor.authorLeão, Carla
dc.contributor.authorLopes, António Alves
dc.contributor.authorPedro, Márcia
dc.contributor.authorSousa, José Luís
dc.contributor.authorPereira, Ângela
dc.contributor.authorGraça, Maria
dc.contributor.authorVicente, Sónia
dc.contributor.authorTavares, Carlos
dc.contributor.authorPina, Vanusa
dc.contributor.authorMartins, Elisabete
dc.contributor.authorRocha, Flávia
dc.contributor.authorUrgai, Thiago
dc.contributor.authorNonato, Maíra
dc.contributor.authorVenâncio, João
dc.contributor.authorSilva, Cláudia
dc.contributor.authorCastro, Maria António
dc.contributor.authorGagulic, Sandra
dc.contributor.authorCouto, Ana
dc.contributor.authorMartins, Anabela
dc.contributor.authorLucena, Aldina
dc.contributor.authorTomás, José Daitone
dc.contributor.authorValente, Firmino de Lima
dc.date.accessioned2024-04-03T13:48:58Z
dc.date.available2024-04-03T13:48:58Z
dc.date.issued2024-01
dc.description.abstractO desenvolvimento tecnológico e a Inteligência artificial (IA) estão a transformar a forma de ensino-aprendizagem, no ensino superior. Prova disso é o aumento da literatura existente sobre o tema (Chu et al, 2022). A maioria dos estudos incide sobre as características dos instrumentos, do seu uso, benefícios e implementação. A importância da perceção dos estudantes é reconhecida na literatura (Chan & Hu, 2023), contudo desconhece-se o que pensam os estudantes de Fisioterapia (FT).pt_PT
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpt_PT
dc.identifier.citationRibeiro, A., Neves, M. A., Leão, C., Lopes, A. A., Pedro, M., Sousa, J. L., Pereira, Â., Graça, M., Vicente, S., Tavares, C., Pina, V., Martins, E., Rocha, F., Urgai, T., Nonato, M., Venâncio, J., Silva, C., Castro, M. A., Gagulic, S., … Valente. (2024). Validação de um questionário sobre o autoconhecimento e perceção dos estudantes de fisioterapia relativos à utilização de inteligência artificial em sala de aula e prática clínica: Protocolo de estudo. Vol. 5 Nº Supii (2023): Suplemento da RevSALUS, 92–93. https://doi.org/10.51126/revsalus.v5iSupii.772pt_PT
dc.identifier.doi10.51126/revsalus.v5iSupii.772pt_PT
dc.identifier.eissn2184-836X
dc.identifier.issn2184-4860
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.22/25269
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherRACSpt_PT
dc.relation.publisherversionhttps://revsalus.com/index.php/RevSALUS/article/view/772pt_PT
dc.subjectValidaçãopt_PT
dc.subjectInteligência artificialpt_PT
dc.subjectFisioterapiapt_PT
dc.subjectTecnologiapt_PT
dc.subjectReabilitaçãopt_PT
dc.titleValidação de um questionário sobre o autoconhecimento e perceção dos estudantes de fisioterapia relativos à utilização de inteligência artificial em sala de aula e prática clínica: protocolo de estudopt_PT
dc.typeconference object
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.endPage93pt_PT
oaire.citation.startPage92pt_PT
oaire.citation.titleRevista Científica Internacional RevSALUSpt_PT
oaire.citation.volumeVol. 5 Nº Supii (2023): Suplemento da RevSALUSpt_PT
person.familyNameSilva
person.givenNameCláudia
person.identifier2061639
person.identifier.ciencia-idC31B-F85B-9008
person.identifier.orcid0000-0002-1484-1893
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typeconferenceObjectpt_PT
relation.isAuthorOfPublication605d47b4-c8d5-4cb6-a7c0-094120dac221
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery605d47b4-c8d5-4cb6-a7c0-094120dac221

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
POSTER_Cláudia Silva.pdf
Size:
64.14 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: