Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
64.14 KB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
O desenvolvimento tecnológico e a Inteligência artificial (IA) estão a transformar a forma de ensino-aprendizagem, no ensino superior. Prova disso é o aumento da literatura existente sobre o tema (Chu et al, 2022). A maioria dos estudos incide sobre as características dos instrumentos, do seu uso, benefícios e implementação. A importância da perceção dos estudantes é reconhecida na literatura (Chan & Hu, 2023), contudo desconhece-se o que pensam os estudantes de Fisioterapia (FT).
Description
Keywords
Validação Inteligência artificial Fisioterapia Tecnologia Reabilitação
Citation
Ribeiro, A., Neves, M. A., Leão, C., Lopes, A. A., Pedro, M., Sousa, J. L., Pereira, Â., Graça, M., Vicente, S., Tavares, C., Pina, V., Martins, E., Rocha, F., Urgai, T., Nonato, M., Venâncio, J., Silva, C., Castro, M. A., Gagulic, S., … Valente. (2024). Validação de um questionário sobre o autoconhecimento e perceção dos estudantes de fisioterapia relativos à utilização de inteligência artificial em sala de aula e prática clínica: Protocolo de estudo. Vol. 5 Nº Supii (2023): Suplemento da RevSALUS, 92–93. https://doi.org/10.51126/revsalus.v5iSupii.772
Publisher
RACS