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A influĂȘncia da estratĂ©gia digital na performance do private label

datacite.subject.fosGestĂŁopt_PT
dc.contributor.advisorSilva, Pedro Bruno Mendonça da
dc.contributor.authorVeiga, Filipa Macedo Casal da
dc.date.accessioned2023-01-16T12:07:19Z
dc.date.available2023-01-16T12:07:19Z
dc.date.issued2022-11-25
dc.description.abstractAtualmente as tecnologias fazem parte do nosso quotidiano e tomam um papel importante no desenvolvimento da sociedade em que vivemos. As empresas devem acompanhar esta tendĂȘncia e criar estratĂ©gias para promover o seu crescimento e presença no mercado. Deste modo, torna-se importante estudar diferentes prespetivas de mercado, em relação a diferentes tipos de negĂłcio, como Ă© o caso do private label, temĂĄtica sobre a qual ainda existem poucos estudos, especialmente no que concerte Ă  sua ligação com a implementação de estratĂ©gias digitais. Assim, o principal objetivo deste estudo Ă© perceber se a implementação de uma estratĂ©gia digital poderĂĄ ser um canal de promoção eficaz para a performance do private label, analisando as diferentes perspetivas. O presente estudo pretende dar resposta a esta questĂŁo. Deste modo, procedeu-se a uma revisĂŁo da literatura, seguida da utilização de metodologias quantitativas, atravĂ©s da distribuição de um questionĂĄrio em vĂĄrias plataformas, do qual se obtiveram 203 respostas vĂĄlidas e completas. Posteriormente, realizou-se uma anĂĄlise com base estatĂ­stica, e verificou-se que as estratĂ©gias digitais, aliadas Ă  capacidade de networking, promovem um desempenho positivo do negĂłcio do private label.pt_PT
dc.description.abstractNowadays technologies are part of our daily life and play an important role in the development of the society in which we live. Companies must follow this trend and create strategies to promote their growth and market presence. Thus, it becomes important to study different market perspectives, in relation to different types of business, as is the case of private label, a theme on which there are still few studies, especially regarding its connection with the implementation of digital strategies. The main objective of this reasearch is to understand whether the implementation of a digital strategy can be an effective promotion channel for the private label performance by analyzing the different perspectives. This reasearch aims to answer this question. Therefore, a literature review was carried out, followed by the use of quantitative methodologies through the distribution of questionnaires in several platforms, from which 203 valid and complete answers were obtained. Subsequently, it was carried out an analysis with statistical basis and it was found that digital strategies, coupled with networking capabilities promote a positive performance of the private label business.pt_PT
dc.identifier.tid203173074pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.22/21537
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectEestratégia digitalpt_PT
dc.subjectNetworkingpt_PT
dc.subjectDesempenho do private labelpt_PT
dc.subjectInternacionalizaçãopt_PT
dc.subjectDigital strategypt_PT
dc.subjectNetworkingpt_PT
dc.subjectPrivate label performancept_PT
dc.subjectInternationalizationpt_PT
dc.titleA influĂȘncia da estratĂ©gia digital na performance do private labelpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameNegĂłcio EletrĂłnicopt_PT

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