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Laboratório de criação digital

datacite.subject.fosGestãopt_PT
dc.contributor.advisorVieira, António da Silva
dc.contributor.authorBento, Daniel Jorge Cunha Correia
dc.date.accessioned2016-03-09T10:36:24Z
dc.date.available2016-03-09T10:36:24Z
dc.date.issued2015
dc.date.submitted2016
dc.description.abstractO projeto aqui apresentado consiste no desenvolvimento de um plano estratégico de marketing digital para o projeto Laboratório de Criação Digital (LCDPorto). O LCDPorto tem sete anos de existência, sem nunca ter definido uma estratégia de comunicação. O principal objetivo passa por aprofundar os vários temas que integram Marketing Digital, e desenvolver um plano que permita ao LCDPorto ganhar mais notoriedade pelas atividades que desenvolve e, também, obter mais público para participar nas atividades. Áreas como email marketing, contente marketing, SEO, social media e outras, não são áreas que funcionam de forma independente, mas sim, parte de um plano estratégico. Neste relatório serão apresentados alguns dos passos deste plano, nomeadamente Análise de Concorrência Online, estratégia de SEO, com o objetivo de obter dados prévios essenciais ao desenvolvimento desta estratégia de Marketing Digital.pt_PT
dc.description.abstractThe project presented here consists in establishing a Digital Marketing Strategy for Laboratório Criação Digital (LCDPorto). The LCDPorto has seven years of existence without ever having defined any communication strategy. The main goal is to know in a deeper level the various issues in Digital Marketing and develop a strategic plan that will allow LCDPorto to gain more notoriety for the activities that develops and also more public to participate on them. Email marketing, Content Marketing, SEO, Social Media and others, are not different subjects that should work separate, but should be seen as a part of a strategic plan. In this report will be presented some of the steps of this plan, namely Online Competition Analysis, SEO strategy, with the objective of obtaining essences previous data to help the development of this Digital Marketing strategy.pt_PT
dc.identifier.tid201253941
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.22/7821
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectLCDPortopt_PT
dc.subjectSEOpt_PT
dc.subjectWEBpt_PT
dc.subjectSocial mediapt_PT
dc.subjectMarketing digitalpt_PT
dc.subjectAnalyticspt_PT
dc.subjectMobilept_PT
dc.subjectContent marketingpt_PT
dc.subjectDIYpt_PT
dc.subjectLink buildingpt_PT
dc.subjectEmail marketingpt_PT
dc.subjectLean startuppt_PT
dc.subjectHolistic SEOpt_PT
dc.subjectLaboratório de criação digitalpt_PT
dc.subjectInternet of thingspt_PT
dc.subjectLaboratório abertopt_PT
dc.titleLaboratório de criação digitalpt_PT
dc.title.alternativeplano de Marketing Digitalpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Marketing Digitalpt_PT

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