Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
168.7 KB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
Este capítulo apresenta as conclusões do livro, partindo das questões éticas e técnicas que o digital coloca à Investigação em Educação e prosseguindo com os efeitos, não só na própria investigação, mas também no perfil do investigador. E porque o contexto atual o impõe, o capítulo termina com uma reflexão sobre a "digitalização forçada” dos processos investigativos, provocada pelos sucessivos confinamentos e restrições à circulação decorrentes da pandemia.
Description
Keywords
Metodologias de investigação Digital Investigação em educação
Citation
Mouraz, Ana, Duarte, Marina, & Nobre, Ana (2021). Portas que o digital abriu na metodologia de investigação em educação. In Ana Nobre, Ana Mouraz & Marina Duarte (Eds.). Portas que o digital abriu na investigação em Educação (pp. 256-270). Lisboa: Universidade Aberta. https://doi.org/10.34627/uab.edel.15.12
Publisher
Universidade Aberta