Repository logo
 
Publication

Plano de marketing digital - Induflex

datacite.subject.fosGestãopt_PT
dc.contributor.advisorMagalhães, José
dc.contributor.authorRoque, Susana Raquel Cardoso
dc.date.accessioned2018-03-22T10:48:28Z
dc.date.available2018-03-22T10:48:28Z
dc.date.issued2017-12-20
dc.descriptionVersão final (Esta versão contém as críticas e sugestões dos elementos do júri)pt_PT
dc.description.abstractO plano de marketing digital aqui apresentado para a Induflex, uma empresa de mobiliário estofado com mais de três décadas de experiência, tanto no mercado nacional como internacional, pretende através de ações de marketing digital e de uma presença frequente nos canais digitais, criar valor junto do seu público. Para isso, estudar o público e definir as personas, torna-se relevante para a segmentação dos públicos com atitudes e necessidades diferentes que precisam de ser trabalhadas, tendo em conta as áreas de negócio de atuação da empresa. Tendo como objetivo o aumento de leads e fidelização de clientes, foi usada a estratégia de Inbound Marketing, em conjunto com as técnicas de SEO, ações de e-mail marketing, gestão das redes sociais e técnicas de automação de marketing.pt_PT
dc.description.abstractThe digital marketing plan presented here for Induflex, a upholstered furniture company with more than three decades of experience, both in the national and international market, intends through digital marketing actions and a frequent presence in digital channels, create value for the target market. For this, studying the public and defining the personas, becomes relevant for the segmentation of the public with different attitudes and needs that need to be worked out, taking in consideration the areas of business of the company. Aiming at increasing leads and customer loyalty, the inbound marketing strategy was used along with SEO techniques, e-mail marketing actions, social media management and marketing automation techniques.pt_PT
dc.identifier.tid201883171pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.22/11196
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectInduflexpt_PT
dc.subjectInbound marketingpt_PT
dc.subjectMarketing digitalpt_PT
dc.subjectWebsitept_PT
dc.subjectEstratégia SEOpt_PT
dc.subjectPersonaspt_PT
dc.subjectMarketing de conteúdospt_PT
dc.subjectEmail marketingpt_PT
dc.subjectRedes sociaispt_PT
dc.subjectFacebookpt_PT
dc.subjectLinkedinpt_PT
dc.subjectYoutubept_PT
dc.subjectGoogle AdWordspt_PT
dc.titlePlano de marketing digital - Induflexpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMarketing Digitalpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Susana_Roque_MMD_2017.pdf
Size:
4.58 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: