ESHT - Provas de Título de Especialista - Hotelaria e Restauração
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Browsing ESHT - Provas de Título de Especialista - Hotelaria e Restauração by Author "Melo, Teresa Manuel Dias de Castro Silva"
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- Manual de boas práticas de acolhimento ao cliente em hotelariaPublication . Melo, Teresa Manuel Dias de Castro SilvaPara que um hotel seja uma referência, nacional e/ou internacional, deve apostar na qualidade, na inovação e no serviço. Só se consegue atingir este objetivo se apostarmos numa equipa qualificada, profissional, criativa, atenta, empenhada e com foco na atenção ao cliente como prioridade máxima. A preocupação pelo trabalho em equipa, pela boa comunicação entre colegas de trabalho, a vontade de aprender e melhorar, a importância das opiniões e contribuições que todos os/as colaboradores/as possam dar (por mais simples que nos pareçam) interessam e são importantes. Numa época em que as deslocações atingiram níveis altos, o turismo se massificou como nunca e em que a oferta original e criativa é imensa, a diferença está no acolhimento ao cliente. O invulgar, o inesperado, a máxima atenção ao detalhe e a antecipação das necessidades dos clientes são as chaves para um serviço de topo e do reconhecimento da sua excelência. A superação que conduz a uma experiência memorável. São as pessoas que fazem a diferença no serviço e no atendimento e, consequentemente, no sucesso da empresa. [...]