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Padrões silábico-fonéticos na improvisação vocal em Portugal

dc.contributor.advisorPerfeito, Paulo Jorge dos Santos
dc.contributor.advisorGomes, Maria de Fátima Coutinho de Sousa Serro
dc.contributor.authorSoares, Gabriel José Brandão de Sousa Nascimento
dc.date.accessioned2024-01-04T14:25:06Z
dc.date.available2024-01-04T14:25:06Z
dc.date.issued2023-11-24
dc.description.abstractCom a escolha do tema que proponho (Os Padrões Silábico-Fonéticos na Improvisação Vocal em Portugal) pretendo explorar uma narrativa que, para já, é novidade na comunidade académica portuguesa: estes mesmos padrões na prática performativa do Scat em Portugal, mesmo na americana existem poucas figuras que focam este aspecto da música improvisada em vocalistas embora estes exemplos soltos já tenham substancialmente mais alguns anos.pt_PT
dc.identifier.tid203441222pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.22/24393
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectPadrões silábico-fonéticospt_PT
dc.subjectImprovisação vocalpt_PT
dc.subjectScatpt_PT
dc.subjectJazzpt_PT
dc.titlePadrões silábico-fonéticos na improvisação vocal em Portugalpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameDissertação apresentada à Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo como requisito parcial para obtenção do grau de Mestre em Música - Interpretação Artística, especialização Jazz, cantopt_PT

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