Publication
Formas de participação docente nas estruturas de coordenação educativa. Um estudo de caso.
dc.contributor.author | Castro, Maria Amélia Ferreira de | |
dc.contributor.author | Delgado, Paulo | |
dc.date.accessioned | 2014-03-13T11:53:04Z | |
dc.date.available | 2014-03-13T11:53:04Z | |
dc.date.issued | 2011 | |
dc.description.abstract | O trabalho docente atomizado e individualizado prejudica os resultados do processo de ensino-aprendizagem. Todavia, a estrutura da escola é caracterizada pela balcanização por departamentos curriculares e parece mais conforme à promoção do isolamento do que à promoção da cooperação. A investigação realizada procura analisar a participação dos professores que lecciona os cursos científico-humanísticos numa escola secundária no Porto nas estruturas de coordenação educativa, particularmente no Conselho de Área Disciplinar e no Conselho de Turma e a forma como configura a organização escolar. | por |
dc.identifier.issn | 2182-5157 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.22/4189 | |
dc.language.iso | por | por |
dc.peerreviewed | yes | por |
dc.publisher | LivPsic | por |
dc.subject | Participação | por |
dc.subject | Individualismo | por |
dc.subject | Democracia | por |
dc.subject | Cultura | por |
dc.title | Formas de participação docente nas estruturas de coordenação educativa. Um estudo de caso. | por |
dc.type | journal article | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.citation.conferencePlace | Porto, Portugal | por |
oaire.citation.endPage | 76 | por |
oaire.citation.startPage | 61 | por |
oaire.citation.title | Sensos | por |
oaire.citation.volume | I | por |
rcaap.rights | openAccess | por |
rcaap.type | article | por |