Publication
Do povo à multidão: limites da representação da escola pública
dc.contributor.author | Monteiro, Hugo | |
dc.date.accessioned | 2014-03-12T12:21:39Z | |
dc.date.available | 2014-03-12T12:21:39Z | |
dc.date.issued | 2011 | |
dc.description.abstract | O presente artigo reflecte sobre a noção de escola pública, incidindo nalguns conceitos-chave que laboram a sua formulação. Pretendendo assumir uma politização do conceito, intenta-se abordar inflexões presentes e ameaças latentes do ensino público, testando os limites das noções mais clássicas. | pt_PT |
dc.identifier.issn | 2182-5157 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.22/4165 | |
dc.language.iso | por | por |
dc.peerreviewed | yes | por |
dc.publisher | LivPsic | por |
dc.title | Do povo à multidão: limites da representação da escola pública | por |
dc.type | journal article | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.citation.conferencePlace | Porto, Portugal | por |
oaire.citation.endPage | 60 | por |
oaire.citation.startPage | 51 | por |
oaire.citation.title | Sensos | por |
oaire.citation.volume | I | por |
rcaap.rights | openAccess | por |
rcaap.type | article | por |