Repository logo
 
No Thumbnail Available
Publication

Comunicação de marketing: estudo de caso: ISCAP

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
DM_ElisabeteTorres_2012.pdf2.22 MBAdobe PDF Download

Abstract(s)

O tema de investigação que será abordado neste trabalho incidirá sobre a Comunicação de Marketing. Com este trabalho pretende-se demonstrar o conceito de Comunicação de Marketing, quais os seus objetivos e se realmente a sua aplicação nas Instituições de Ensino Superior Público é bem utilizada, e se está identificada. Tendo em atenção a existência de uma vasta oferta formativa no ensino superior politécnico e universitário, público e privado, pretende-se com este trabalho demonstrar a importância da definição de estratégia na área da comunicação de marketing.

Description

Keywords

Comunicação online Comunicação de marketing, Comunicação Marketing Empresa Instituição Ensino superior Publicidade Relações públicas Marketing direto

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

Instituto Politécnico do Porto. Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto

CC License