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Abstract(s)
The level of vibrations that a patient experiences during ambulance transport is often too high. The ambulance crew must take measures to reduce the effects of vibration. Currently, they do it by reducing the speed at which the ambulance transports the patients or by deviating from the shortest routes to routes that have better conditions for transport. The deviation in the route is required to avoid speed bumps, potholes and other obstacles that cause high vibration peaks. These vibrations are most severe in the vertical direction. The human body is most sensitive to vibrations in the range from 0.1 to 80 Hz, and it is within this range that the dominant vertical vibrations of an ambulance stretcher occur. The vibrations experienced can be reduced by placing an active stabilization unit in between the stretcher mattress and the legs of the stretcher. This active system performs vibration compensation in real time. The system is controlled with a data logger which collects the vibrational information from the road and transfers that data to the control system. The system is based on a spring-motor configuration. The springbased systems help to keep the mattress in position thereby reducing the effects of vibration and improving the comforts of patient transport. Since the stabilization unit increases the weight of the stretcher, currently this device cannot be employed for nonpowered stretchers. A business plan for the product launch is analyzed. The business plan provides the information to make this product market ready. A financial analysis is also performed to support the claims of the business plan. The business plan is focused on launching the stabilization device and then provides insight into developing stretcher solutions for the market.
O nível de vibrações que um paciente experimenta durante o transporte de ambulância é muitas vezes demasiado elevado. O pessoal da ambulância tem que tomar medidas para reduzir os efeitos da vibração. Atualmente isso é feito reduzindo-se a velocidade com que a ambulância transporta os pacientes ou desviando-se das rotas mais curtas para as rotas que têm melhores condições de transporte. O desvio na rota precisa ser feito para evitar lombas, buracos e outros obstáculos que causam altos picos de vibração. Essas vibrações são mais severas na direção vertical. O corpo humano é mais sensível a vibrações na faixa de 0,1 a 80 Hz, e é dentro dessa faixa que ocorrem as vibrações verticais dominantes numa maca de ambulância. As vibrações no transporte de pacientes podem ser reduzidas colocando uma unidade de estabilização ativa entre o colchão da maca e a estrutura da maca. Este sistema ativo realiza a compensação de vibração em tempo real. O sistema é controlado por um processador de dados que coleta informações vibracionais da estrada e transfere esses dados para o sistema de controlo. O sistema atua através de uma solução dinâmica com um motor passo a passo. Os sistemas baseados em motores passo a passo ajudam a manter o colchão em posição, reduzindo assim os efeitos da vibração e melhorando o conforto do transporte do paciente. Como a unidade de estabilização aumenta o peso da maca, atualmente este dispositivo não pode ser empregado para macas não motorizadas. Com base na proposta de produto concebido, um plano de negócios para o lançamento do produto desenhado. O plano de negócios fornece as informações para preparar o lançamento deste novo produto no mercado. Também foi realizada uma análise financeira para validar os pressupostos do plano de negócios. O plano de negócios foi construído com o foco no lançamento do dispositivo de estabilização e, em seguida, pressupõem extensões assentes no posterior para o desenvolvimento de soluções de maca integral a colocar no mercado.
O nível de vibrações que um paciente experimenta durante o transporte de ambulância é muitas vezes demasiado elevado. O pessoal da ambulância tem que tomar medidas para reduzir os efeitos da vibração. Atualmente isso é feito reduzindo-se a velocidade com que a ambulância transporta os pacientes ou desviando-se das rotas mais curtas para as rotas que têm melhores condições de transporte. O desvio na rota precisa ser feito para evitar lombas, buracos e outros obstáculos que causam altos picos de vibração. Essas vibrações são mais severas na direção vertical. O corpo humano é mais sensível a vibrações na faixa de 0,1 a 80 Hz, e é dentro dessa faixa que ocorrem as vibrações verticais dominantes numa maca de ambulância. As vibrações no transporte de pacientes podem ser reduzidas colocando uma unidade de estabilização ativa entre o colchão da maca e a estrutura da maca. Este sistema ativo realiza a compensação de vibração em tempo real. O sistema é controlado por um processador de dados que coleta informações vibracionais da estrada e transfere esses dados para o sistema de controlo. O sistema atua através de uma solução dinâmica com um motor passo a passo. Os sistemas baseados em motores passo a passo ajudam a manter o colchão em posição, reduzindo assim os efeitos da vibração e melhorando o conforto do transporte do paciente. Como a unidade de estabilização aumenta o peso da maca, atualmente este dispositivo não pode ser empregado para macas não motorizadas. Com base na proposta de produto concebido, um plano de negócios para o lançamento do produto desenhado. O plano de negócios fornece as informações para preparar o lançamento deste novo produto no mercado. Também foi realizada uma análise financeira para validar os pressupostos do plano de negócios. O plano de negócios foi construído com o foco no lançamento do dispositivo de estabilização e, em seguida, pressupõem extensões assentes no posterior para o desenvolvimento de soluções de maca integral a colocar no mercado.
Description
Keywords
Product Development Emergency Stretcher Vibration Stabilization Canvas Model Business Plan Financial Analysis Desenvolvimento de Produto Maca de Emergência Vibração Estabilização Modelo Canvas Plano de Negócios Análise financeira
