| dc.contributor.author | Baptista, Adriana | |
| dc.date.accessioned | 2017-12-12T11:35:03Z | |
| dc.date.embargo | 2096-12-31 | |
| dc.date.issued | 2014 | |
| dc.description.version | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | pt_PT |
| dc.identifier.isbn | 978-972-40-5598-5 | |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.22/10588 | |
| dc.language | por | |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.peerreviewed | no | pt_PT |
| dc.publisher | Almedina | pt_PT |
| dc.title | Literacia visual no jardim de infância. As imagens ao pé das letras | pt_PT |
| dc.type | book part | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| oaire.citation.conferencePlace | Coimbra | pt_PT |
| oaire.citation.endPage | 91 | pt_PT |
| oaire.citation.startPage | 61 | pt_PT |
| oaire.citation.title | LER PARA SER. Os caminhos antes, durante e… depois de aprender a ler | pt_PT |
| rcaap.rights | embargoedAccess | pt_PT |
| rcaap.type | bookPart | pt_PT |
