Publication
Conhecimentos e regras explícitos e implícitos sobre género linguístico nos alunos dos 1.º e 2.º Ciclos do Ensino Básico: a influência da classe formal do nome
dc.contributor.author | Choupina, Celda Morgado | |
dc.contributor.author | Baptista, Adriana | |
dc.contributor.author | Costa, José António | |
dc.contributor.author | Oliveira, Inês | |
dc.contributor.author | Querido, Joana | |
dc.date.accessioned | 2017-12-04T11:48:01Z | |
dc.date.available | 2017-12-04T11:48:01Z | |
dc.date.issued | 2014 | |
dc.description.version | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | pt_PT |
dc.identifier.doi | 10.21747/ 2183-9077/rapla10 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.22/10563 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.peerreviewed | no | pt_PT |
dc.subject | Distributed morphology | pt_PT |
dc.subject | Grammatical gender system | pt_PT |
dc.subject | Formal classes | pt_PT |
dc.subject | Implicit and explicit knowledge | pt_PT |
dc.subject | Didactics of gender in basic education | pt_PT |
dc.subject | Morfologia distribuída | pt_PT |
dc.subject | Sistema de género gramatical | pt_PT |
dc.subject | Classes formais | pt_PT |
dc.subject | Conhecimentos explícitos e implícitos | pt_PT |
dc.subject | Didática do género no Ensino Básico | pt_PT |
dc.title | Conhecimentos e regras explícitos e implícitos sobre género linguístico nos alunos dos 1.º e 2.º Ciclos do Ensino Básico: a influência da classe formal do nome | pt_PT |
dc.type | journal article | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.citation.endPage | 231 | pt_PT |
oaire.citation.issue | 10/2016 | pt_PT |
oaire.citation.startPage | 201 | pt_PT |
oaire.citation.title | Revista da Associação Portuguesa de Linguística | pt_PT |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | article | pt_PT |