Browsing by Author "Pires, Joana Filipa Trigo"
Now showing 1 - 1 of 1
Results Per Page
Sort Options
- A importância do marketing de conteúdo para uma melhor experiência do consumidor: o caso de uma empresa de laticíniosPublication . Pires, Joana Filipa Trigo; Silva, Pedro Bruno Mendonça daNo presente documento é abordado o tema marketing de conteúdo e é apresentada a importância deste numa estratégia de marketing digital. Para além disso, são expostos os requisitos para desenvolver uma estratégia de conteúdo eficaz. O marketing de conteúdo é o pilar da estratégia inbound marketing. Uma vez demonstrado o poder deste, é analisado um caso de estudo de uma empresa de latícinios. Durante o período de estágio considerou-se essencial alterar a estatrégia que até então estava a ser implementada dado que, conforme a literatura, uma estratégia voltada na divulgação do produto ou serviço não é eficiente e não gera os resultados que são esperados.Assim, a estratégia colocada em prática para a empresa de latícinios foi o marketing de conteúdo. São apresentados e comparados resultados antecedentes ao estágio e depois de executada a estratégia nas redes sociais da marca.