Browsing by Author "Ferreira, Sara Rodrigues"
Now showing 1 - 1 of 1
Results Per Page
Sort Options
- Gestão das atividades de marketing digital: caso de estudo da WebcomumPublication . Ferreira, Sara Rodrigues; Pires, Paulo Alexandre Botelho RodriguesNo ambito do Mestrado em Marketing Digital, elaborei o presente relatório de estágio com o intuito de descrever as atividades realizadas ao longo de três meses, correspondendo a 400 horas de estágio curricular. Esta experiência ocorreu na agência digital Webcomum, com a orientação de Ana Filipa Ferreira, iniciada a 5 de fevereiro de 2024 e encerranda a 12 de abril de 2024. Durante este periodo, participei na realização de diversas tarefas abrangendo várias áreas do Marketing Digital, nomeadamente o SEO, Marketing de Conteúdo, Publicidade Online, Email Marketing e Análise da Concorrencial. Este estágio permitiu-me interagir com vários setores de atividade, visto que a Webcomum Lda lida diáriamente com clientes diversificados, de valores distintos, destacando-se como uma das principais vantagens diferenciadoras do estágio. No decorrer deste período, para além de ter aplicado os conceito aprendidos durante o me percurso académico, também adquiri novos conhecimentos, especialmente prático, com a colaboração com os colegas da equipa da Webcomum e vários clientes que escolheram a agência para impulsionar o seu negócio.