Browsing by Author "Cruz, Luciana Pinto"
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- O Impacto do Desempenho Organizacional na Satisfação do Cliente: Uma Aplicação aos CTT - Correios de PortugalPublication . Cruz, Luciana Pinto; Antunes, Isabel Cristina MartinsA investigação de seguida apresentada corresponde ao final do curso de mestrado em Gestão das organizações. Com este estudo pretende-se analisar o impacto do Desempenho Organizacional na Satisfação do Cliente da organização Correios de Portugal, S.A (CTT). Entender a perceção dos clientes e as suas expectativas quanto ao serviço prestado pelos CTT, é crítico, para que ocorra a melhoria na performance da prestação do serviço ao cliente. Para concretização deste objetivo procedemos à revisão da literatura, sobre os temas desempenho organizacional e satisfação do cliente. Posteriormente, colocamos um inquérito destinado ao público – alvo dos CTT, com questões sustentadas na revisão da literatura, para que deste modo, possamos identificar e averiguar quais os fatores a avaliar, para obter uma melhor prestação dos serviços, podendo assim adotar estratégias para uma melhor performance e consequentemente criar satisfação para o cliente.
