Browsing by Author "Mirra, Mariana Isabel Oliveira"
Now showing 1 - 1 of 1
Results Per Page
Sort Options
- O marketing digital e as estratégias de comunicação interna e externa – o caso da UPTECPublication . Mirra, Mariana Isabel Oliveira; Lima, Ana Patrícia Pinto deEste projeto é focado na importancia do impacto do Marketing Digital e das estratégias de Comunicação Interna na UPTEC, Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto. O presente documento explora a implementação de novas estratégias de Marketing Digital e Comunicação Interna da UPTEC ao longo de nove meses, com o objetivo de melhorar a eficacia das comunicações externas e internas. Analisa as práticas atuais de comunicação e propõe novas estratégias para as otimizar. Através de uma análise detalhada à comunicação UPTEC, foi possivel identificar lacunas e oportunidades de melhoria, enfatizando a necessidade de alinhar estratégias e explorar o potencial do Marketing Digital para expandir o alcance da organização. Ao longo do projeto, é possivel ver apresentadas várias estratégias desenvolvidas, assim como caracteristicas detalhadas sobre o mercado em que a UPTEC está inserida, apoiadas pelas revisão de literatura, pensada para sustentar as estratégias defendidas. Focado na comunicação digital e na interna, o projeto teve como objetivo fortalecer a identidade da marca UPTEC, promovendo uma maior interação dos seus colaboradores e melhorar o processo de feedback. Também envolveu a otimização das redes sociais e a implementação de novas ferramentas, para facilitar a troca de informações.