Esteves, Vanessa Cristina Ramos Sousa e ReisMarinho, Rita Costa2022-05-052022-05-0520222022http://hdl.handle.net/10400.22/20446O projeto apresentado neste documento tem como principal objetivo a criação de propostas de um modelo de narrativização para o Ensino de Inglês no 1.º Ciclo do Ensino Básico. O estudo recai sobre objetivos e questões de investigação que se irão debruçar sobre a temática da narrativização sob dois planos: a implementação da narrativização na planificação de aulas e unidades de ensino no ensino de Inglês no 1.º CEB, e a importância conferida à narrativização pelos docentes da área de Inglês. Seguir-se-á uma metodologia etnográfica, de natureza qualitativa e quantitativa, com contornos de investigação-ação, em contexto de estágio de ensino supervisionado.The project presented in this report proposes a lesson planning narrativization model for the Young Learners English Foreign Language Class in the Primary Curriculum. The developed study focuses on investigative questions and objectives surrounding the theme of narrativization, under two plains: implementing narrativization in class and unit planning procedures in the EFL primary curriculum and questioning the importance of the role of narrativization in the Young Learners EFL class. This project shall follow both quantitative and qualitative ethnographic methodology, with action-research contours, in a teaching-learning supervised internship context.porNarrativizaçãoStorytellingInglês 1.ºCEBPlanificação de aulasNarrativizationEFL in the Primary CurriculumLesson and unit planningPeter Pan Project: A Narrativisation Model Proposal for the Primary English Language Classroommaster thesis203039920