Ribeiro, AndreaNeves, Maria AnaLeão, CarlaLopes, António AlvesPedro, MárciaSousa, José LuísPereira, ÂngelaGraça, MariaVicente, SóniaTavares, CarlosPina, VanusaMartins, ElisabeteRocha, FláviaUrgai, ThiagoNonato, MaíraVenâncio, JoãoSilva, CláudiaCastro, Maria AntónioGagulic, SandraCouto, AnaMartins, AnabelaLucena, AldinaTomás, José DaitoneValente, Firmino de Lima2024-04-032024-04-032024-01Ribeiro, A., Neves, M. A., Leão, C., Lopes, A. A., Pedro, M., Sousa, J. L., Pereira, Â., Graça, M., Vicente, S., Tavares, C., Pina, V., Martins, E., Rocha, F., Urgai, T., Nonato, M., Venâncio, J., Silva, C., Castro, M. A., Gagulic, S., … Valente. (2024). Validação de um questionário sobre o autoconhecimento e perceção dos estudantes de fisioterapia relativos à utilização de inteligência artificial em sala de aula e prática clínica: Protocolo de estudo. Vol. 5 Nº Supii (2023): Suplemento da RevSALUS, 92–93. https://doi.org/10.51126/revsalus.v5iSupii.7722184-4860http://hdl.handle.net/10400.22/25269O desenvolvimento tecnológico e a Inteligência artificial (IA) estão a transformar a forma de ensino-aprendizagem, no ensino superior. Prova disso é o aumento da literatura existente sobre o tema (Chu et al, 2022). A maioria dos estudos incide sobre as características dos instrumentos, do seu uso, benefícios e implementação. A importância da perceção dos estudantes é reconhecida na literatura (Chan & Hu, 2023), contudo desconhece-se o que pensam os estudantes de Fisioterapia (FT).porValidaçãoInteligência artificialFisioterapiaTecnologiaReabilitaçãoValidação de um questionário sobre o autoconhecimento e perceção dos estudantes de fisioterapia relativos à utilização de inteligência artificial em sala de aula e prática clínica: protocolo de estudoconference object10.51126/revsalus.v5iSupii.7722184-836X