Rodrigues, Ana MariaTavares, CéliaOliveira, LucianaMoreira Silva, Manuel2021-03-192021-03-192013978-989-97374-2-6http://hdl.handle.net/10400.22/17566O presente artigo pretende demonstrar de que forma o PAOL - Unidade de Inovação em Educação do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, tem vindo a promover e a sustentar a sua política de inovação e de mudança, num ambiente que promove quer a sustentabilidade quer a qualidade dos serviços e do apoio prestado. Para tal, será descrito o método usado para aferir a satisfação dos serviços, baseado no recurso a inquéritos eletrónicos feitos regularmente a alunos e docentes, bem como analisados os seus resultados e as mudanças a que conduziram ao longo dos últimos anos. Será apresentada, no final, uma reflexão sobre o modo como uma metodologia de investigação-ação, desenvolvida de modo sistemático e continuado pode conduzir a alterações nas práticas quer de uma unidade, quer de uma instituiçãoporMoodleQualidade do ensinoB-learningQualidade do ensino mediado pela tecnologia com o Moodle: um estudo longitudinaljournal article