Reis, AnaDores, Artemisa RochaMagalhães, AndreiaRodrigues, Matilde2021-12-212021-12-212018-07Reis, A., Dores, A. R., Magalhães, A., & Rodrigues, M. (2018). A inovação pedagógica na Licenciatura de Saúde Ambiental da Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto. 5º Congresso Nacional de Práticas Pedagógicas no Ensino Superior CNaPPES 2018, Braga, Portugal978-989-20-9477-9http://hdl.handle.net/10400.22/19200A licenciatura em Saúde Ambiental da Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto (ESS-IP) implementou no ano letivo de 2017/2018 o modelo pedagógico PBL – Problem-Based Learning. A área técnico-cientíıfica de Ciências Sociais e Humanas (CSH) é uma das áreas que integra a primeira Unidade Curricular (UC) do curso Introdução à Saúde Ambiental, juntamente com as áreas de Biomatemática, Bioestatística e Bioinformática (BBB), Ciências Bioquímicas (CBQ) e Saúde Ambiental (SA).porA inovação pedagógica na Licenciatura de Saúde Ambiental da Escola Superior de Saúde do Politécnico do Portoconference object