ISCAP - Gestão - Comunicações em eventos científicos : [26] Página principal da colecção

Browse
Active um alerta nesta colecção para receber notificações por correio electrónico de novos registos RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 26
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
4-Fev-2016Boas práticas de recrutamento e seleçãoRua, Orlando Lima; Carvalho, AbelarticleclosedAccess
2015Determining the receptivity to the bluetooth marketing by the portuguese consumerSá, Inês; Gonçalves, Paulo; Vilas-Boas, MadalenabookPartopenAccess
18-Dez-2015Orientação para o mercado, vantagens competitivas e desempenho organizacional: contributos na constrição e proposta de um modelo conceptualGonçalves, Paulo; Rodrigues, Ana; Alves, HelenaconferenceObjectrestrictedAccess
2015Análise das determinantes à receptividade ao bluetooth marketing pelo consumidor português – um estudo empíricoGonçalves, Paulo; Sá, Inês; Vilas-Boas, MadalenaconferenceObjectopenAccess
2014The role of cultural mega events In the enhancement of city’s image attributesSantos, José de Freitas; Vareiro, Laurentina; Remoaldo, Paula; Ribeiro, J. CadimaarticleopenAccess
2014Perfil do empreendedor social em PortugalSantos, José de FreitasarticleopenAccess
6-Fev-2015Impactos das capacidades absorvidas no desempenho das exportações: estudo de caso das PME da indústria portuguesa do calçadoRua, Orlando Manuel Lima; França, AlexandraconferenceObjectopenAccess
2014Linking transformational leadership and organisation commitmentRua, Orlando Manuel Lima; Araújo, JoãoconferenceObjectopenAccess
2014Inovação nas organizações do setor de saúde: evidência empírica de PortugalRua, Orlando Manuel Lima; Correia, Maria JoãoconferenceObject; annotationopenAccess
2014Empreendedorismo social e desenvolvimento regionalSantos, José de FreitasarticleopenAccess
2014Perfil do empreendedor social em Portugal: o caso da Bolsa de Valores SociaisSantos, José de FreitasarticleopenAccess
2014The role of cultural mega events in the enhancement of city’s image attributes: differences between engaged and attendee participantsSantos, José de FreitasarticleopenAccess
2014O papel da formação, experiência profissional e perceção de viabilidade da iniciativa no empreendedorismo social em PortugalSantos, José de FreitasarticleopenAccess
2014Determinantes estratégicos do desempenho das exportações: o papel da vantagem competitivaRua, Orlando Manuel Lima; França, AlexandraconferenceObjectrestrictedAccess
2013The Interactions between clients and providers of services related to marketing activitiesRodrigues, Maria Antónia; Proença, João F.conferenceObjectclosedAccess
24-Set-2013Linking entrepreneural orientation to export performance: the role of intangible resources and dynamic capabilitiesMonteiro, Albertina Paula; Soares, Ana Maria; Rua, Orlando Manuel LimaarticleclosedAccess
19-Jun-2013Preparatory and field work phases in the qualitative empirical research process in management: the case studies approachRua, Orlando Manuel LimaconferenceObjectopenAccess
19-Jun-2013The importance of qualitative methodology in management empirical researchRua, Orlando Manuel LimaconferenceObjectopenAccess
2012The influence of relationship quality and culture in the relations between exporter and distributor : the case of portuguese exports to AngolaAlves, Gisela Maria Maia; Raposo, Mário Lino Barata; Antunes, António Eduardo Correia de BarrosconferenceObjectopenAccess
2013A Importância dos catálogos para o sector do vestuário português qualidade estética e gráfica dos catálogosTeixeira, SandrinaconferenceObjectopenAccess
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 26