Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.22/6550
Título: O perfil do profissional de marketing em Portugal: uma abordagem baseada no estudo das ofertas de trabalho
Autor: Santos, J. Freitas
Vieira, Isabel
Palavras-chave: Marketing
Ofertas de trabalho
Data: 2004
Editora: Instituto Politécnico do Porto. Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto
Resumo: Neste artigo empreende-se uma digressão sobre o conceito de marketing e a evolução da profissão de marketeer em Portugal. Apresentam-se, igualmente, os resultados obtidos da análise das ofertas de emprego nesta área, publicadas no Jornal Expresso, durante 5 anos (1997 /2001). Os resultados obtidos permitem traçar o perfil do profissional de marketing do ponto de vista das entidades empregadoras, elemento essencial para melhorar o desenvolvimento curricular e acompanhar o mercado de trabalho.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.22/6550
DOI: https://doi.org/10.26537/rebules.v0i1.760
ISSN: 1646-1029
Aparece nas colecções:ISCAP - Gestão - Artigos

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
A_JoséFreitasSantos_2004.pdf7,01 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.