Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.22/6544
Título: Ciclo de vida otimizado de um curso online
Autor: Azevedo, Tânia Sofia Rodrigues
Orientador: Peres, Paula
Palavras-chave: Academia comunicarte
Boas práticas
E-Learning
Marketing digital
Data de Defesa: 2014
Resumo: A Era da Informação foi dando formas à Era do Conhecimento que atualmente se vive. Familiarizados com as necessidades de know-how dos públicos, cada vez mais as organizações e instituições aderem ao E-Learning, com vista a aumentar a sua vantagem competitiva. Contudo, pelas mais diversas razões, nem sempre essas práticas se pautam por resultados de excelência, pondo em causa a credibilidade do E-Learning. Com este trabalho propõe-se fazer uma revisão bibliográfica com vista a averiguar, numa primeira instância, algumas das boas práticas na construção de um curso em regime de E-Learning e, num segundo momento, as ações de Marketing Digital que poderão alavancar a notoriedade da oferta formativa construída. Com este trabalho de projeto, pretende-se, ainda, ilustrar as boas práticas recolhidas com exemplos reais da sua aplicação no mais recente projeto de formação à distância da agência Comunicarte, designado por Academia Comunicarte.
Descrição: Trabalho de Projeto Mestrado em Marketing Digital apresentado ao Instituto de Contabilidade e Administração do Porto para a obtenção do grau de Mestre em Marketing Digital, sob orientação da Professora Doutora Paula Peres
URI: http://hdl.handle.net/10400.22/6544
Designação: Mestrado em Marketing Digital
Aparece nas colecções:ISCAP - DM - Marketing Digital

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
DM_Tania_Azevedo_2014.pdfTrabalho de projeto2,81 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.