Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.22/631
Título: Comunicação de marketing: estudo de caso: ISCAP
Autor: Torres, Maria Elisabete Soares
Orientador: Mesquita, Anabela
Palavras-chave: Comunicação online
Comunicação de marketing,
Comunicação
Marketing
Empresa
Instituição
Ensino superior
Publicidade
Relações públicas
Marketing direto
Data de Defesa: 2012
Editora: Instituto Politécnico do Porto. Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto
Resumo: O tema de investigação que será abordado neste trabalho incidirá sobre a Comunicação de Marketing. Com este trabalho pretende-se demonstrar o conceito de Comunicação de Marketing, quais os seus objetivos e se realmente a sua aplicação nas Instituições de Ensino Superior Público é bem utilizada, e se está identificada. Tendo em atenção a existência de uma vasta oferta formativa no ensino superior politécnico e universitário, público e privado, pretende-se com este trabalho demonstrar a importância da definição de estratégia na área da comunicação de marketing.
URI: http://hdl.handle.net/10400.22/631
Aparece nas colecções:ISCAP - DM - Assessoria de Administração

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
DM_ElisabeteTorres_2012.pdf2,27 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.