ESTGF - CE - Comunicações em Eventos Científicos : [6] Página principal da colecção

Browse
Active um alerta nesta colecção para receber notificações por correio electrónico de novos registos RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 6 de 6
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2008Corporate brand identity – a conceptual redefinitionBarros, Teresa; Martins, Francisco VitorinoconferenceObjectopenAccess
2013Corporate brand identity in higher education: a relational perspectiveBarros, Teresa; Martins, Francisco Vitorino; Barandas-Karl, Hortênsia; Machado, Joana CésarconferenceObjectopenAccess
2012Corporate brand identity management in a technological faculty – how brand relationships influence students and companies reputationsBarros, Teresa; Martins, Francisco Vitorino; Barandas-Karl, HortênsiaDocumento de ConferênciaopenAccess
2011Corporate brand identity management – proposal of a new frameworkBarros, Teresa; Martins, Francisco Vitorino; Barandas-Karl, HortênsiaconferenceObjectopenAccess
2007Using an integrative approach to assess brand identityBarros, Teresa; Martins, Francisco VitorinoDocumento de ConferênciaopenAccess
2009Identity – towards a conceptualizationBarros, Teresa; Martins, Francisco Vitorino; Barandas-Karl, HortênsiaconferenceObjectopenAccess
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 6 de 6