ISCAP - DM - Marketing Digital : [66] Página principal da colecção

Com o Mestrado em Marketing Digital pretende-se introduzir um elemento de inovação nas pequenas empresas, onde as atividades relacionadas com o marketing estão usualmente num único departamento e o seu responsável dirige todas as atividades da função comercial. Nas grandes empresas, pelo contrario, é normal haver mais do que um departamento, existindo técnicos e chefias intermédias para cada um dos segmentos de produto e/ou serviços ou, ainda, para cada uma das áreas de atuação do marketing. O gestor de produto e/ou marca são exemplos desse tipo de profissionais e resultam da especialização do marketing. Estes profissionais devem ser pessoas com fortes capacidades de análise, organização e liderança, devendo ser capazes de elaborar e executar estratégias globais de marketing, a nível digital. São pessoas que têm que contactar com um variado número de pessoas (internas e externas à empresa), saber trabalhar em equipa, possuírem excelentes capacidades de comunicação (oral e escrita). Alem disso, as suas funções exigem que sejam pessoas conhecedoras do ambiente que as rodeia (economia, concorrência, hábitos de consumo, tendências, inovações tecnológicas, etc) e criativas, de modo a que possam conceber estratégias adequadas, inovadoras e capazes de aumentar as vendas das empresas.

Browse
Active um alerta nesta colecção para receber notificações por correio electrónico de novos registos RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 66
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Dez-2017E-shopping experience em marcas de luxoMartins, Nuno André dos ReismasterThesisopenAccess
5-Jul-2017Recuperação de recursos dos trabalhadores em regime de turnos: estudo de casoAlves, António Custódio CorreiamasterThesisopenAccess
7-Dez-2016Desenvolvimento de um plano de marketing online: caso de estudo IncBioReis, Marta Manuela LimamasterThesisopenAccess
20-Dez-2017Os Millennials e o mobile marketing: fatores influenciadores da frequência de uso das aplicações móveis bancáriasSantos, Cristiana Andreia Peixoto SilvamasterThesisopenAccess
20-Dez-2017A intenção de participar no social commerce: perfil, comportamento e motivaçõesSilveira, Daniela Filipa Rodrigues damasterThesisopenAccess
20-Dez-2017O impacto da recordação e das opiniões perante a publicidades storytelling na vinculação e envolvimento com a marcaPetiz, Inês de SousamasterThesisopenAccess
20-Dez-2017Um estudo exploratório sobre atração de clientes através do content marketing no FaceboolFerreira, Joel Artur da SilvamasterThesisopenAccess
8-Nov-2017Uso das redes sociais na promoção de produtos audiovisuais: o caso dos filmes e séries de televisãoReis, Nuno Filipe Cubal dosmasterThesisopenAccess
20-Dez-2017O papel das redes sociais na fidelização dos clientesVentura, Daniela Filipa AntunesmasterThesisopenAccess
20-Dez-2017Análise das práticas de marketing de conteúdo nas redes sociais: o caso da indústria da saúde e fitnessVan Egmond, Ana CorreiamasterThesisopenAccess
20-Dez-2017Plano de marketing digital - InduflexRoque, Susana Raquel CardosomasterThesisopenAccess
20-Dez-2017Digital influencers e o comportamento dos seguidores no Instagram: um estudo exploratórioPereira, Cláudia Sofia GomesmasterThesisopenAccess
20-Dez-2017Projeto Hairplan - criação de uma Web App para cabeleireirosSilva, Pedro Samuel Lopes damasterThesisembargoedAccess
20-Dez-2017O papel das aplicações móveis no turismo - o caso ZarcoFerreirinha, Marta Sofia GuindeiramasterThesisopenAccess
20-Dez-2017O papel do conteúdo no Facebook para o costumer engagement: um estudo aplicado ao setor das telecomunicaçõesMota, André Tavares damasterThesisopenAccess
20-Dez-2017A marca - comunicação e ativação digitalLeal, Bruna Diana AlmeidamasterThesisopenAccess
20-Dez-2017Influência dos agentes inteligentes no processo de conversãoPinto, Vitor Miguel BarrosmasterThesisopenAccess
14-Dez-2016Análise das estratégias de e-commerce das marcas de moda de luxoMarques, Pedro Luís MachadomasterThesisopenAccess
15-Dez-2016Marketing digital nas micro e PMEPinto, Helder Ricardo da SilvamasterThesisopenAccess
7-Dez-2016A comunicação de crise em ambiente digitalCarvalho, Ana Catarina NunesmasterThesisopenAccess
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 66