ISCAP - DM - Marketing Digital : [48] Página principal da colecção

Com o Mestrado em Marketing Digital pretende-se introduzir um elemento de inovação nas pequenas empresas, onde as atividades relacionadas com o marketing estão usualmente num único departamento e o seu responsável dirige todas as atividades da função comercial. Nas grandes empresas, pelo contrario, é normal haver mais do que um departamento, existindo técnicos e chefias intermédias para cada um dos segmentos de produto e/ou serviços ou, ainda, para cada uma das áreas de atuação do marketing. O gestor de produto e/ou marca são exemplos desse tipo de profissionais e resultam da especialização do marketing. Estes profissionais devem ser pessoas com fortes capacidades de análise, organização e liderança, devendo ser capazes de elaborar e executar estratégias globais de marketing, a nível digital. São pessoas que têm que contactar com um variado número de pessoas (internas e externas à empresa), saber trabalhar em equipa, possuírem excelentes capacidades de comunicação (oral e escrita). Alem disso, as suas funções exigem que sejam pessoas conhecedoras do ambiente que as rodeia (economia, concorrência, hábitos de consumo, tendências, inovações tecnológicas, etc) e criativas, de modo a que possam conceber estratégias adequadas, inovadoras e capazes de aumentar as vendas das empresas.

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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
15-Dez-2016Marketing digital nas micro e PMEPinto, Helder Ricardo da SilvamasterThesisclosedAccess
7-Dez-2016A comunicação de crise em ambiente digitalCarvalho, Ana Catarina NunesmasterThesisopenAccess
14-Nov-2016Ativação digital da marcaMoura, Sónia Patrícia RibeiromasterThesisopenAccess
30-Nov-2016A utilização dos dispositivos móveis pelos consumidores in-storeCoelho, António Pedro ModestomasterThesisopenAccess
2016As plataformas digitais de suporte à comunicação do projeto "Merak(i) - Chypre: en franchissant la Ligne Verte"Castro, Maria João Oliveira Pereira de Carvalho emasterThesisopenAccess
2016Os concursos no FacebookSimões, Sara Raquel BrancomasterThesisopenAccess
2016Plano de comunicação online: space2businessLoureiro, José Pedro NunesmasterThesisopenAccess
2016A presença dos ginásios desportivos nas redes sociais e o impacto junto dos utilizadoresFerreira, Maria Andreia Borges DinismasterThesisopenAccess
2016Fidelização onlineSilva, Cidália Alexandra Ferreira Brás damasterThesisopenAccess
2016Push notificationsSantos, João Miguel Martins Marques dosmasterThesisopenAccess
2016Link&Grow agência de inbound marketingCoelho, Sónia Maria NunesmasterThesisopenAccess
2016Influência do uso dos conteúdos gerados pelo utilizador (User Generated Content) na reserva de hotéis onlineFreitas, André Manuel RibeiromasterThesisopenAccess
2015Growth hackingLeite, Nuno Miguel PereiramasterThesisopenAccess
2015Laboratório de criação digitalBento, Daniel Jorge Cunha CorreiamasterThesisopenAccess
2015A influência dos bogs de moda no processo de decisão de compraCosta, Marta Correia Barros damasterThesisopenAccess
2015Aceitação dos pagamentos móveis em PortugalPimenta, Carlos Jorge GomesmasterThesisopenAccess
2015Análise das determinantes da e-lealdade no comércio eletrónicoRibeiro, Bruna Cristina MarquesmasterThesisopenAccess
2015Cultural adaptation of websites: a comparative study of portuguese and dutch corporate websitesBidi, BaharehmasterThesisopenAccess
2015Fatores determinantes na escolha do consumidorMoreira, Sara Patrícia dos SantosmasterThesisopenAccess
2014Ciclo de vida otimizado de um curso onlineAzevedo, Tânia Sofia RodriguesmasterThesisopenAccess
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