Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.22/11196
Título: Plano de marketing digital - Induflex
Autor: Roque, Susana Raquel Cardoso
Orientador: Magalhães, José
Palavras-chave: Induflex
Inbound marketing
Marketing digital
Website
Estratégia SEO
Personas
Marketing de conteúdos
Email marketing
Redes sociais
Facebook
Linkedin
Youtube
Google AdWords
Data de Defesa: 20-Dez-2017
Resumo: O plano de marketing digital aqui apresentado para a Induflex, uma empresa de mobiliário estofado com mais de três décadas de experiência, tanto no mercado nacional como internacional, pretende através de ações de marketing digital e de uma presença frequente nos canais digitais, criar valor junto do seu público. Para isso, estudar o público e definir as personas, torna-se relevante para a segmentação dos públicos com atitudes e necessidades diferentes que precisam de ser trabalhadas, tendo em conta as áreas de negócio de atuação da empresa. Tendo como objetivo o aumento de leads e fidelização de clientes, foi usada a estratégia de Inbound Marketing, em conjunto com as técnicas de SEO, ações de e-mail marketing, gestão das redes sociais e técnicas de automação de marketing.
The digital marketing plan presented here for Induflex, a upholstered furniture company with more than three decades of experience, both in the national and international market, intends through digital marketing actions and a frequent presence in digital channels, create value for the target market. For this, studying the public and defining the personas, becomes relevant for the segmentation of the public with different attitudes and needs that need to be worked out, taking in consideration the areas of business of the company. Aiming at increasing leads and customer loyalty, the inbound marketing strategy was used along with SEO techniques, e-mail marketing actions, social media management and marketing automation techniques.
Descrição: Versão final (Esta versão contém as críticas e sugestões dos elementos do júri)
URI: http://hdl.handle.net/10400.22/11196
Designação: Marketing Digital
Aparece nas colecções:ISCAP - DM - Marketing Digital

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Susana_Roque_MMD_2017.pdf4,69 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.